Menu

15 dezembro 2012

Fã de Crepúsculo arma casamento com Rob, mas sem o ator


Fã do galã de Crepúsculo TwilightRobert Pattinson, uma estudante americana de 24 anos decidiu ir além dos limites e anunciou que se casará com Rob, mesmo sem a presença do ator, segundo o site Hollywood Life.
Lauren Adkins, aluna da Universidade de Nevada, relatou que planeja trocar votos e alianças com Pattinson em uma cerimônia de casamento elaborada com as vestimentas e tradições comuns a um matrimônio, para sua tese de mestrado em Belas Artes.
De acordo com a fonte, Adkins resolveu misturar seu lado Twighter (nome dado aos fãs assíduos de Crepúsculo) com seus trabalhos em artes plásticas, e construirá um boneco de papelão com as formas e o tamanho real de Robert Pattinson, para mostrar o quanto o admira.
"Conversando com um amigo, eu dizia já que eu amo tanto Edward Cullen (jovem vampiro vivido por Pattinson, em Crepúsculo), por que eu não posso me casar com ele? E então eu pensei, 'espere um minuto, talvez eu deveria me casar com ele", explicou a jovem.
Questionada se considerava sua história absurda e se sua admiração beirava o fanatismo, a estudante afirma que as pessoas se chocam por preconceito com a franquia Crepúsculo, e que o tratamento seria diferente se fosse em outro veículo de entretenimento.
"Ser interessado em vampiros e romance é visto como menos digno do que ser fã de um time de futebol ou uma banda. Por que é tão terrível ser um fã de Crepúsculo, mas OK em ser um fã de Katy Perry", questiona Adkins.
 Ainda sem saber da história, Robert Pattinson teria planos de se casar em breve, mas com sua namorada Kristen Stewart, que interpreta a jovem Bella Swan em Crepúsculo. A cerimônia acontecerá na Inglaterra ou no Brasil, conforme indicado através de rumores (não confirmados )da mídia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓