Menu

02 fevereiro 2013

Blood Sisters começará a ser filmado no verão americano






No Facebook do filme foi dito há pouco que Richelle Mead, autora dos livros, pensou bastante sobre que nome a série deveria receber nas telonas e ela decidiu por Blood Sisters. Como vocês podem ou não saber, esse é o título da versão alemã de Vampire Academy. Vamos demonstrar alguma gratidão a equipe de VA por manter Richelle por dentro do processo e dar boas vindas a ela nesse aspecto muito importante do filme! Trazemos abaixo uma matéria que a Variety divulgou sobre o projeto:


Mark Waters irá dirigir Blood Sisters como primeiro filme de Vampire Academy, série de fantasia dos financiadores Reliance Entertainment e IM Global.
Zoey Deutch (Beautiful Creatures) e a australiana Lucy Fry assinaram para interpretar as personagens principais Rose e Lissa enquanto o ator russo Danila Kozlovsky interpretará o papel de Dimitri.

Os produtores são Don Murphy e Susan Montford da Angry Films, Michael Preger, e Deepak Nayar da Kintop Picutres com o CEO da IM Global Stuart Ford sendo produtor executivo. A IM Global irá lidar com as vendas internacionais em Berlim.

O script de Blood Sisters, baseado no primeiro livro da série de Richelle Mead, foi escrito pelo irmão do diretor, Dan Waters. Os produtores pretendem começar as gravações no início do verão.

Preger inicialmente comprou os direitos de propriedade. A Variety informou em julho de 2010 que Murphy e Montford se uniram ao projeto. O trio então trouxe a Kintop e a Reliance.

A série se passa na escola St. Vladimir nas florestas de Montana, e foca em Rose Hathaway, uma dhampir de 17 anos – uma metade humana/metade vampira e uma guardiã da raça Moroi, vampiros pacíficos e mortais. Ela tem que lidar com as complexidades da ordem da sociedade Moroi e os Strigoi, uma raça de vampiros sedentos de sangue e predadores de Moroi.

Os seis livros da série Vampire Academy venderam mais de 8 milhões de cópias em 35 países. Os últimos quatro – Shadow Kiss, Blood Promise, Spirit Bound, Last Sacrifice – estão na lista dos mais vendidos do New York Times.
A história de Blood Sisters acontece em uma escola rigorosa para os vampiros criados para manter a sua humanidade.

Mark Waters dirigiu Mean Girls e Spiderwick Chronicles, enquanto os créditos de Dan Waters como roteirista incluem Batman Returns e Heathers.

Murphy e Montford são produtores de Transformers e Real Steel. Créditos de produção de Nayar incluem Walking With Dinosaurs e Bend It Like Beckham.


Fonte: Variety

Ainda foi dito há pouco no Facebook, diante da revolta dos fãs com a mudança do titulo do filme, que muito foi discutido sobre a escolha do nome. Vários títulos foram sugeridos. Mas muitos fatores tiveram que ser considerados, não foi uma escolha fácil, e há muito a fazer com o marketing. Eles reconhecem que, ao dizer a palavra “vampiros” todos respondem “Crepúsculo”, mas eles não são Crepúsculo e querem fazer um trabalho próprio. Por isso é tão importante ter Richelle Mead envolvida no processo, pois ninguém conhece a série melhor do que ela. Considerando que esse é o nome da série em Alemão, não mudaram muita coisa e eles afirmam ter certeza de que, para quem é realmente fã de VA, o filme poderia se chamar “Supercalafragalisticexpialadoshus” e as pessoas ainda irão querer vê-lo! Portanto, fiquem felizes que o filme está sendo feito. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓