Menu

09 abril 2013

NOSSA HOMENAGEM A KRISTEN JAYMES STEWART! HAPPY BIRTHDAY!

Essa nossa pequena e singela homenagem a nossa diva.



Há 23 anos atrás, exatamente em 09 de Abril de 1990, nasceu uma pequena estrela com seus grandes olhos como esmeraldas, pele pálida como a neve e cabelos castanhos como a terra.


Uma menina que cresceu no meio de câmeras, roteiros, celebridades, pessoas a quem ela admirava. Uma menina que sonhou e não imaginava outra coisa à não ser estar nesse meio.


Então essa pequena doce menina cresceu, e as oportunidades começaram a aparecer e seu amor pelo cinema começou a aumentar. Claro, começou com pequenas pontas em filmes e comerciais, mas a pequena menina não ligava, estava fazendo o que amava, atuar.



De repente, algo maravilhoso aconteceu, sua grande oportunidade em protagonizar um grande filme com uma atriz a quem ela desde hoje admira. Sua mãe ficou meio receosa, mas essa pequena menina mostrou a sua mãe que queria fazer o que amava, o que sempre quis. E com isso, essa pequena menina, que vestia diferente de outras garotas, meio quieta, sofria na escola, observadora, doce e meiga começou a ser mundialmente conhecida. E seu sonho de criança começou a crescer e ultrapassar fronteiras inimagináveis.


A menina crescia entre filmes e mais filmes, seu talento começou a ser conhecia e admirado por muitos.


"Eu amo atuar porque eu adoro contar história. Eu gosto de estar em filmes que tem uma grande história"


"Eu tenho muita sorte. Talvez seja apenas coincidência, mas eu já trabalhei com pessoas que realmente me inspiram"


Mesmo não podendo estudar na escola ou ir a um baile, ela nunca se importou. Sua vida estava maravilhosa, tranqüila...


"Eu nunca fui a um baile, então eu perguntei ao Rob se é assim que parece. Disse que estávamos no caminho certo."


Então, quando a pequena menina estava gravando um de seus filmes, um amigo simplesmente a ajudou e também sua performance brilhante a fez entrar num filme que mudaria totalmente sua vida profissional e pessoal também. Ela fez um teste para o filme e passou e depois disso tudo que a pequena menina havia provado, era pouco pelo que iria vir agora.


"Milhões de garotas se identificam com a Bella de um jeito muito profundo, por falta de um mundo melhor"


A vida da menina virou um caos só, fãs, gravações, paparazzis..., a menina não era acostumada a tudo isso e a assustava, mas graças a tudo isso ela encontrou o amor, um amor de foi instantâneo, mas ela passou por muita coisa pra que esse amor esteja junto com ela.


“Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor”. – Rob


E durante todo esse tempo, ela nunca parou de fazer o que amava, não ligando para o que diziam sobre ela, pois a fama pode ser ruim com alguém que não foi acostumada a isso. Pessoas que não a conhecem a julgam, pela forma de vestir ou seu jeito diferente dos artistas que estão acostumados.


“O que realmente me mata – o que realmente me despedaça – é quando as pessoas pensam que eu sou rude, desatenciosa ou ingrata porque eu não saio usando um biquíni e aceno para os paparazzi.”


" Acha que me conhece realmente? Eu não me conheço! Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa?"


Ela passou por muita coisa boa durante sua fama, conheceu pessoas maravilhosas, novas pessoas entraram em suas vidas, fãs que apóiam e amam incondicionalmente, mas nada é um mar-de-rosas. Mesmo a pequena menina parecendo ser uma pessoa forte, até os fortes tem pontos fracos e pessoas más queriam destruí-la, pois ela não era como as outras celebridades, ela era única, do seu jeito de ser como sempre foi.


"Sinceridade parece ser um problema hoje. Mas eu prefiro ser odiada a ser uma pessoa falsa e tola."


"Me odeiam por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou."


Mesmo a pequena menina ficando triste pelo que fizeram, ela ergueu a cabeça e seguiu em frente, seus fãs continuaram ali apoiando, amigos, família e seu amor, mostrando que ela nunca estaria sozinha.


"Os fãs são ótimos, eles me deixariam caminhar. São as outras pessoas, você sabe o que eu quero dizer."


Mantendo sua vida pessoal bem discreta, ela sabe como lidar com a situação e sempre dá a volta por cima. Isso a faz tão especial e principalmente sua dedicação e carinho que ela tem para com seus fãs.


"Sem Twilight minha vida seria uma luta. Eu estaria tão frustada se fizesse só filmes indies que não atingem ninguém."


Hoje, a pequena menina com seu sorriso encantador, sei jeito humilde, caridosa, com talento incrível, desastrada às vezes, independente, sensual, tímida, meiga, sincera, que não sabe mentir, amorosa, companheira,... cresceu. E ela mesmo ela não sabendo, fez milhares de pessoas sonharem e acreditar que sonhos podem ser realizados.


"Quer saber? Eu não me importo. Eu vou simplesmente fazer o que eu quero fazer."


Acho que falando por vários fãs, o amor que sentimos por ela não se iguala. Ela não é apenas tudo o que disse, mas é guerreira como Branca de Neve, sensual como Marylou e Allison/Mallory, destemida e sabe o que quer pra si como Joan Jett, aventureira e apaixonante como Tracy Tatro, engraçada e divertida como Lisa, atrapalhada e apaixonada pelo seu amor como Bella, consegue passar pelos problemas como Sarah Altman. Isso se torna única. Aquela menina que ama clássicos e que sempre mexe no cabelo, e que muda salto alto pelo seu converse, de um olhar hipnotizante e com sempre vários anéis.



“Seja vocês mesmo e foda-se o resto.”
Eu amo uma garota que tem Jaymes no nome, que nasceu em 9 de Abril de 1990, tem 3 irmãos, mora em L.A, tem um lindo namorado, sucesso, fãs que apóiam e amam ela, um atriz e pessoa incrível, tímida, tem vários prêmios e amigos fiéis,... Essa é ela, essa é Kristen Jaymes Stewart, nossa pequena menina, Minha Diva, A Pequena Menina-Mulher.

O que defini Kristen, é que 'Ela é um Espírito Livre.'

Como muitos de seus fãs queríamos dar um abraço e dizer o quanto a amamos e admiramos, mas como não é possível, mostramos nosso amor pelas redes sociais e vídeos de fãs. Mas hoje é especial.

Parabéns Kristen e que Deus sempre a proteja e que mesmo nas tripulações estaremos com você. Te amo, a menina que balançou nossos mundos.


28 Filmes, 2 Projetos Confirmados,duas músicas numa trilha sonora. Toneladas de prêmios, uma fragrância, Atriz Mais Lucrativa de Hollywood, Artista Internacional com Mais FC no Twitter, Numa Franquia de Sucesso de Bilheteria e Bate Recorde...Etc. Ela é Kristen Jaymes Stewart

"Sou desastrada, não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte. As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal" - Kristen




 
 
 
 


Imagens: 

 

 
 
 

 

 
 

Vídeos:Claro, não esquecer a música que Rob fez a Kristen:







Gifs:



   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓