Menu

02 setembro 2013

RACHELLE LEFEVRE FALA SOBRE CREPÚSCULO E OS FÃS EM NOVA ENTREVISTA COM O BUZZFEED


A linda e talentosa Rachelle Lefevre, que agora protagoniza a série Under the Dome, conversou com o site Buzzfeed e comentou um pouco sobre Crepúsculo. Nossa eterna Victoria falou sobre Robsten, seu teste pro filme, os fãs e sua substituição em Eclipse. Acompanhem:


Como Crepúsculo entrou na sua vida ?

Até então eu tinha feito um piloto por David Kelley, eu tinha feito What About Brian, eu tinha feito Boston Legal, eu tinha feito Swingtown. Crepúsculo foi um divisor de águas. Eu fiz o teste como todos os outros. Eu não tenho alguém para me indicar no cinema.



Você conhecia o livro ?

Não. Nós estávamos buscando a audição, e eu recebi o telefonema de que eu teria um teste. E eu li o livro em 24 horas parame preparar. Então, no momento em que fiz o teste, eu realmente queria o papel, porque eu amava o livro. Eu fiz o teste como todo mundo, mas eu fiz algo que Catherine Hardwicke realmente gostou. O personagem é descalço no livro. Eu usei chinelas ou Converse ou algo assim, e logo quando entrei na sala, eu tirei. A primeira coisa que ela me disse foi: “Você está com os pés descalços!”. Eu fiz o teste e saltei de uma cadeira como um gato. Catherine apenas respondeu. O estúdio não queria me contratar porque nunca tinha ouvido falar de mim. Escrevi uma carta de quatro páginas dizendo, basicamente, que eu adorei. Eu não quis que fossem quatro páginas, eu queria apenas escrever uma nota, tipo, “Ei, eu realmente amo o trabalho, e se você não conseguir quem mais você está buscando, por favor me considere”, porque eu amo tanto o livro, e eu tenho experiência com literatura, acabou sendo quatro páginas sobre o porquê de eu amar o livro, e por que amava o papel, e por isso que eu amo o folclore dos vampiros. Acabou sendo esta carta nerd. E ela realmente gostou e passou o bastão para mim.

Como foi filmar o primeiro filme?

Nós não sabíamos no primeiro quais seriam os fãs. Não tínhamos ideia do que esperar. O primeiro foi apenas um bando de atores relativamente desconhecidos. Kristen tinha feito uma tonelada de coisas, e já era muito respeitada. Mas ela não estava “famosa” pelos padrões paparazzi.

A vida dela ainda não tinha sido destruída.

Certo. Foi realmente só um monte de nós em Portland fazendo um filme durante o dia e jantando juntos à noite. Nós apelidamos isso de “Acampamento Vampírico”. Estávamos todos com uma década de diferença um do outro, mas Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Edi Gathegi e eu estávamos na década dos mais velhos, e nós estávamos com esses jovens que estavam na adolescência – alguns deles não tinham idade suficiente para beber. Nós fizemos os papeis de mãezonas. Eu ouvi um monte de gente falando sobre seus sentimentos e problemas.

Eu aposto que havia um monte de sentimentos! Em seguida, o filme saiu. Isso deve ter sido uma loucura.


Foi uma loucura. E então as coisas estranhas aconteceram, como o TMZ que acampou na frente da minha casa uma noite e tirou uma foto minha no meu roupão de banho andando com meu às 6 da manhã.

Como foi isso?


Horrorizante. Eu soluçava. Eu chorava toda vez que isso acontecia por um tempo. Quando você tem o que você acha que é um momento normal na vida, e então você vê fotos de si mesmo – e isso acontece muito, eles são como atiradores profissionais. Eu não saberia que eu estava sendo fotografada. Eu era um membro do elenco menor em termos de tamanho do meu papel, então eu era um pouco interessante, mas não o suficiente. Graças a Deus. Eu não valia muito dinheiro. Então, em seguida, fazer o segundo filme foi uma experiência diferente , porque havia pessoas ansiosas. O segundo filmamos na surdina.

O que você achou quando a explosão Kristen Stewart/Robert Pattinson Kristen estava acontecendo no verão passado ?


Eu me senti mal por eles, que tinham que viver suas vidas em público. Eu nunca conheci ninguém que é tão famoso e que quer viver sob os olhares do público assim. E, claro, ainda menos quando você está lidando com as coisas que as pessoas lidam na vida real. É horrível.

Deixe-me entender o que aconteceu com você ser trocada em Eclipse. Você ia estar nele, e então você conseguiu um papel em Barney’s Version, de Paul Giamatti. Eles mudaram a programação do filme isso estragou tudo ?


Eles adiantaram o filme.

E então você descobriu que os dois estavam conflitando? Você ia estar em Roma filmando Barney’s Version quando deveria estar em Vancouver filmando Eclipse?
Essa é a versão deles. Minha versão é exatamente a afirmação de que eu fiz antes. Que é que eu aceitei um trabalho que eu estava completamente permitida de fazer no meu tempo livre, o meu tempo livre por direito. Eles mudaram sua programação, eles me demitiram. Foi isso que aconteceu.

E você descobriu isso a partir do seu agente?
Mmmhmm. Meu agente me ligou.

Existe uma narrativa alternativa aqui?


Eu não sei. Eu tenho teorias.

Será que eles só queriam colocar Bryce Dallas Howard no papel?


Eu não tenho idéia. Honestamente? Eu não estou escondendo nada. Você teria que perguntar a eles. Eu tive uma experiência maravilhosa fazendo os filmes. Eu adorava ser uma parte deles. E eu fui substituída. Fiquei arrasada. Eu não tive como apelar. Eles não iam deixar de me substituir.

Houve um enorme clamor dos fãs.


Houve uma enorme gritaria de fãs. Que foi a coisa mais reconfortante que poderia ter acontecido. Nunca tive intenção em minha vida de ser rude com um fã que foi bom para mim, mesmo se eles estavam interrompendo o meu jantar, o que é realmente irritante. Mas a partir daquele momento, eu pensei: “Estas são as pessoas que estavam comigo quando eu estava apavorada – “, porque você se sente realmente rejeitado. Estas foram as pessoas que fizeram eu me sentir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓