Menu

17 junho 2013

ATUALIZADO: NOVAS FOTOS FAN DE KRISTEN EM SANTA FÉ (NOVO MÉXICO) E AMARILLO(TEXAS) - 15/06



Santa Fé(novo méxico)

@SabraMwaura: Kristen Stewart está em Santa Fe!
Novo México
Nós encontramos com Kristen Stewart em Santa Fé...pena que não somos fãs de Twilight... 





@Angelicamariah7Conheci Kristen Stewart de Crepúsculo no meu trabalho hoje! :)


* É provável que esteja relacionado ao filme já que no Novo México há um campo de treinamento físico em Santa Fé, (Novo México). Estaremos atentos para mais informação* 

Amarillo, Texas


Sim essa é Kristen Stewart acaba de tirar uma foto com minha irmazinha em Hooters, NBD ... �� #hootersamarillo #kristenstewart


@Lexxxen Bella de Crepúsculo apenas deixou Hooters. Puta merda....


Sim essa é Kristen Stewart tirando uma foto em *Hooters, Amarillo Texas





"Kristen Stewart está ou estava em Amarillo.Por que não as coisas boas nunca acontecem comigo?!
Eu seriamente chorei um pouco! Eu sempre quis conhecê-la."

(*Hooters é o nome de uma cadeia de restaurantes casual estadunidense.) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓