Menu

07 junho 2013

JACK HUSTON FALA QUE TEM PAVOR DOS PAPARAZZI



Acho que se pode dizer que Jack Huston não é um fã dos paparazzi.

A estrela de Boardwalk Empire e sobrinho de Anjelica Huston explicou ontem à noite em Chelsea Lately por que ele está sempre está com medo de flashes.

“Eu fui uma vez para o Oscar com [Anjelica] quando eu tinha 18 anos, e eu acho que eu tinha bebido um pouco demais no carro,” admitiu. “Eu já estava nervoso sobre ir para algo tão grande como isso, e eu saí do carro e todos os flashes dispararam.”

E nesse momento, Jack entrou em pânico. “Eu disse, ‘Eu não posso fazer isso’”, e corri para dentro” lembrou, acrescentando: “A partir desse momento, a qualquer hora que eu vejo flashes, tenho flashbacks horríveis.

“Abençoada seja minha pobre tia!” o ator, agora com 30 anos, acrescenta, rindo.

De alguma forma, achamos que a tia Anjie deixou a loucura do Oscar de lado!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓