Menu

12 agosto 2013

ATUALIZADO: Fotos e Relatos sobre Rob em uma Festa 10/08!!



Tweets

@Giovanna Eu estou em uma festa com o Fudidamente Sagarado Robert Pattinson


Selfies com Robert Pattinson sem nenhum problema


Acabei de falar com ele e ele tocou meu ombro Eu estou me afogando adeus


Marilyn Manson ... Robert Pattinson ... Michelle Rodriguez .. E mais e eu estou morrendo omfg


@NotoriousJLD Robert Pattinson em uma festa. Sim, usando aquele gorro.


@Schnippstar Em uma festa ao lado de Rob Pattinson. Para aqueles de vocês que, você sabe,estao nesse tipo de coisa. #AltoNiveldePessoas

@jsextro Baron Davis me disse que meus sapatos eram grandes, Rob Pattinson esta acendendo um cigarro para Michelle Rodriguez e Mark Borchardt usando um chapéu de Milwaukee. # # Hollywood nextweekend


@sarahcroce Não vou me gabar ... mas sair de uma festa com Robert Pattinson, Marilyn Manson, e Kate Mara ... oh, e minha linda @SassiBoB #VidaFeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓