Menu

12 agosto 2013

ATUALIZADO: NOVAS FOTOS DE KRISTEN COM FÃS - (09/08)

ATUALIZADO COM RELATO NO FIM DO POST

"Conheci a Kristen Stewart esta noite #KristenStewart #Kristen Stewart"

"Rob não estava lá. Isto é depois que ela terminou de filmar no set"


"Eu não quero publicar a localização do set, eles estão filmando e não queremos milhões de paparazzi aparecendo."


"Estive com a Kristen duas vezes em 3 noites. MUITO inesperado e MUITO impressionante. Um autógrafo, uma foto e uma memória bonita. Obrigada Kristen!"

"OMFG Estive com a Kristen de novo esta noite! Finalmente consegui uma foto! OMFG Não consigo me acreditar"


"Eu com Kristen"


"Kristen estava cansada mas sempre bonita"


Eu disse que iria fazer um Twitlonger para falar sobre a minha visita ao set de Camp x Ray. Eu vim para Los Angeles e um amigo e eu entramos em nosso hotel e fomos para o set. Quando chegamos lá, tinha um grupo de fãs lá. Reconheci imediatamente eles eram meus amigos das estreias. Tão inesperado, mas era tão bom vê-los, logo veio mais um par e eles acabaram sendo 6 de nós no total. Todos nós conversamos entre nós e desfrutamos das lembranças de fas, juntos sobre acontecimentos passados ​​que nos uniu. Eu estava tão animada, que não esperava vê-la no primeiro dia porque não estávamos sabendo mesmo se eles ainda estavam filmando, então nós estávamos verificando as coisas lá fora. Eu não estava preparado para tudo, não tínhamos nada para ela assinar. Terminamos com um pedaço de papel com as direções de lá. 


Eu tinha uma foto da família no bolso, do casamento saco de minha irmã. LOL, mas nao estávamos querendo usar . A cada minuto que passava, eu ficava mais ansiosa. Vi carros antes que ela aparecesse e nos comecássemos a desmaiar, Kristen, no entanto, as outras meninas disseram que estavam muito calmas e de pé, porque K tinha acabado de passar e cumprimentar os fãs. Então nós estávamos tranquilas e discretas Finalmente vi esse carro pretovindo e eu mal podia reconhecer Kristen, então ela olhou para nós, eu acenei e ela olhou para trás com uma saudação estava apenas indo e de repente parou. Eu fiquei assim, tão nervosa, meu amigo foi primeiro, então eu estava em segundo lugar, eu dei a minha imagem de família de cabeça para baixo na esperança dela não virar, mas ela o fez, e vai que o?, LOL, eu era tipo " eu não tenho nenhuma outra coisa Kristen, nada para voce assinar." 



Foi divertido, mas um pouco embaraçoso. Então, ela assinou depois que ela terminou com cada um. Alguém perguntou sobre as fotos, ela disse que não podia sair do carro, os paparazzi estavam incomodando, nós lhe dissemos que estava procurando por eles. Eu estava indo para dizer Demitido. Ela disse: "Eu não quero que eles façam dinheiro as minhas custas." Foi quando eu disse que espantamos um mais cedo quando chegamos aqui.Ela disse "Correto" Ela conversou com a gente um pouco, e, em seguida, Eu e meu amigo ficamos desapontados que não tinha nada para ela assinar, eu tinha deixado minha foto com ela, eu em BD 2 no hotel. Então nós fomos de volta um par de dias mais tarde. Nós só fomos com a expectativa de só pegar um autógrafo. Pela segunda vez a jovem mulher se juntou a nós a noite. 


Enquanto esperamos, todo o elenco passava. Nós acenamos e uma membro do elenco que começou a conversar com a gente. Ele disse que eu ainda iria obter minha foto com Kristen.LOL, que ele estava brincando sobre isso. Mais uma vez fomos muito calmos pois a segurança estava nos observando bem de perto. Nós apenas conversamos entre nós. Estava ficando tarde, e ouvimos deles ainda filmando .Finalmente, vimos o carro preto, todos nós só ficamos completamente parados. Ela saiu na frente de de nós outra vez, o meu amigo disse Hey Kristen só queriamos perguntar se ela estava disposta a fazer fotos com-nos este noite. (Claro nós estávamos indo para ali perguntar) Ela disse que sim, assim consegui e autógrafos. 


Nós poderia dizer ambas as noites Ela estava cansada, mas era no final das filmagens,enta ela foi de boa vontade. Mas não queriamos que ela ficasse ao longo naquela noite. Nós respeitamos ela, e fomos bem rápido. O outro grupo de fas a viram e ja sabiam que ela iria gastar alguns minutos com a gente. Eu lhe dei um abraço e outro fã deu a ela jóias e nós estávamos em nosso caminho. Kristen é uma profissional árdua, estamos todos muito orgulhosos dela e ela e sua vontade de passar algum tempo com os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓