Menu

26 agosto 2013

Nova foto da Kristen em Berlim hoje - (26/08)

Finalmente uma foto da Kris andando pelas ruas de Berlim, com direito a novo visual e tudo. LINDA ♥







*Esse look provavelmente é ligado ao filme Sils Maria 


TWEETS



"Acabo de ver Kristen Stewart em Berlim!"


"Acabei de ver Kristen Stewart andando na minha rua aqui em #Berlim ... Um pouco menordo que você imagina #hollywood"

"@I_LoveKStew Em ***perto de***

"@I_LoveKStew caminhava até **** ... estava ótima com um boné dos Yankees!"

"@Kittyfornia Sim, era ela ... falei com ela ... ninguém por aqui sabe quem ela é ... ela riusobre isso ... garota legal"


Um colega de trabalho de minha mãe viu Kristen em Berlim na noite passada, estou com tanta raiva. Mate-me.

Ela viu Kristen Stewart Oh meu Deus, por que isso nunca aconteceu comigo?Porque? Porque? Porque?

O colega de trabalho da minha mãe viu Kristen Stewart em um pub em Berlim, eu nunca estive tão ciumento EM MINHA VIDA PORRA.


*Kristen já anda por Berlim para começar a filmar Sils Maria.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓