Menu

11 janeiro 2013

Robert Pattinson quer comprar um pub


 Robert Pattinson é fã dos tradicionais pubs ingleses Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
 Robert Pattinson ama os tradicionais pubs britânicos e aspira um dia ter o seu próprio em Londres. ''Eu gostaria de ter um pub em Londres, em algum momento ... Eu não gostaria de comprar um pub com comida moderna, do tipo gastronômico, eu só quero um pub de verdadeiros homens trabalhadores'', ele disse ao Yahoo! Omg!.

''Eu provavelmente não iria nem divulgar que eu fosse o dono. Eu não gostaria que ele se tornasse o tipo de lugar que as pessoas vão para detectar celebridades. Eu só quero que seja um pub onde os homens sentem para discutir os assuntos do dia.''

Robert, 26 anos, acredita que os pubs são extremamente importantes na Grã-Bretanha, ele acha que eles são uma das partes mais importantes de cada comunidade.

O galã explicou: ''O Reino Unido é o lar dos pubs, e precisamos ter certeza de protegê-los. Toda vez que estou de volta para casa e vejo que um pub local fechou, realmente me deixa triste. O local pode ser o ponto focal da comunidade, e, se os perdermos, perdemos uma das melhores coisas na Grã-Bretanha.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓