Menu

21 janeiro 2013

Scans: "Cosmópolis" e o final de "The Twilight Saga" destaque no Screen (Japão) Magazine - março 2013


    

       

Cronenberg: Há atores que querem ficar no lado seguro e fazer filmes bastante conservadores, mas se você é um ator sério você quer experimentar o lado nervoso. Neste filme você acha que Rob está com um pé na borda.

Rob: Eu estava quase o tempo todo na limusine tudo por mim mesmo, e David estava fora do carro. Foi um pouco estranho no começo, mas você não pode confiar em ninguém sobre atuação. E David é muito sensível sobre atores que tentam fazer, parecia que eu estava procurando algo interessante fora dele. Eu me senti muito confortável com isso.
Rob: Outros elencos vem e visitam a limusine e fazem atos desconfortáveis em frente de mim numa posição muito confortável. Foi como ver o seu plano de acção ao longo do caminho, eu gostei!

Cada edição tem se tornado prática comum no rankings das estrelas populares (para fãs do filmes), e claaaro Robert Pattinson é #1!

[ índice de popularidade das estrelas]
1: Robert Pattinson
2: Johnny Depp,
3: Daniel Gregh,
4: Tom Cruise,
5: Brad Pitt,
6: Martin Freeman,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓