Menu

03 janeiro 2013

Um Paparazzi e seu relato de um encontro com Robsten

Héey Twilighters,

 Temos abaixo um relato de um paparazzi sobre um possível avistamento de Robert, Kristen e seus amigos na Isle of Wight, uma ilha que fica na Inglaterra. Dando logo a minha opinião… não acho que seja mentira, a gente nunca sabe, não é?! Só acho que ele foi bem criativo no relato do seu encontro com os atores. Mas há quem diga que eles passaram o Reveillon no campo, em uma festa privada com os amigos. Confiram e deixem suas opiniões nos comentários!

Garren Togood, do Bright Wight Images, é um aspirante paparazzi que persegue celebridades como Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ele descreve como invadiu sua privacidade para conseguir fotos quando eles queriam apenas estar sozinhos

.twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Como transfiro minhas foto para um novo disco de arquivo, encontro fotos geniais e recordo fatos clássicos. Esta pe de uma noite que NUNCA esquecerei e estou certo que direi aos meus futuros netos nos próximos anos.
Vou contar a vocês uma pequena história. Isso pode interessar a alguns de vocês, como é a vida por trás das câmeras, não apenas os ajustes técnicos.
Na época, eu trabalhava independentemente, mas Jay Kay, da Gazette, precisava de ajuda para rastrear Robert Pattinson e Kristen Stewart quando estavam em Island. Rodamos a Ventnor e ficamos cerca de 12 horas sentados e esperando que aparecessem. A noite estava chegando e estávamos perdendo as esperanças. Mas não do todo…
Nos sentamos à beira da praia, revisando twitter e todos os gêneros, quando, de repente, uns personagens estranhos caminharam pela colina – certamente não se encaixavam ao estilo de vida de Island. Havíamos encontrado o grupo de Pattinson.
Após seguí-los até um pub perto dali, encontramos Pattison, Stewart e companhia sentados numa mesa, esperando ser atendidos. Imediatamente nos encontramos com alguns dos amigos de Pattinson, celebridades por direito próprio, nos tapando a visão para as fotos. Isso continuou até que conseguimos algumas fotos atraés da moldura da janela vazia, que logo que espalharam pela internet.
O que se passou adiante está nos sonhos mais selvagens de um adolescente. O próprio Robert Pattinson veio até mim perguntar ‘por que você não pode nos deixar a sós?’ Uma pergunta boba, na realidade… Mas aí estava, cara a cara com uma da smaiores celebridades do mundo. Parecia que não era o cara agradável que aparece nas telonas.
Conseguimos as fotos, então saíamos. No carrom vimos mais deles saindo – outra oportunidade para melhores fotos, nós pensaos… tinham que ir em algum momento. Mas eu e Jay não esperávamos o que aconteceu a seguir…
Todos saíram do salão onde estavam sentados, mas nenhum sinal de Pattinson ou Stewart, Voltamos e olhamos de novo… sem sinal – onde haviam ido? Pensamos que poderia haver uma entrada traseira que levava ao estacionamento, então saímos correndo com a busca – as fotos seguidas mostram seu grupo de amigos levando-os à colina com alguns poucos locais mesclados. Ainda sem sinais – haviam nos enganado.
Decidimos terminar a noite, havíamos perdido eles. Sentados com uma coca-cola e upando as fotos, decidi voltar ao meu carro e guardar o equipamento da câmera. Abri o carro, pus o equipamento dentro e fechei o carro. Uns segundos depois, não podia crer nos que meus olhos viam…
Pattinson e Stewart haviam se escondido na praia Ventnot com a ajuda do porteiro. Correram as escadas e, por meio de um passeio marítimo, chegaram a um caminho sem saída. Comecei a persegui-los e cheguei a uns metros deles – bang. Seus amigos estavam de volta, rodeado-me. Eles haviam ido embora.
Uma noite que nunca esquecerei. Nem sempre é pelas fotos, é pela fofoca que obtém delas, o trabalho duro e os resutados e as lembranças que deixam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓