Menu

29 março 2013

ADORÁVEL HISTÓRIA DO PHOTOSHOOT DA VANITY FAIR DE ROB!



Pensei que gostaria de partilhar o resto da história com todos vocês ... Bem, todos nós sabemos disso, certo? Estava visitando Insta-Gator em Louisiana no último fim de semanacom alguns companheiros Twilighters e aconteceu o que vimos na parede. Corremos em direção a ela e, embora a foto não mostra claramente o papel da foto acima diz ocrocodilo, que é apropriadamente chamado de Hollywood, vive no rancho, e que se você perguntar o guia, pode conhecê-lo! Imediatamente me coloquei no modo sigiloso,pedindo que as pessoas, tentando encontrar o guia, porque, qualquer coisa que Rob havia tocado, eu DEVE TOCAR! De qualquer forma, eu finalmente encontrei o guia, que foi apelidado de Marshmallow Man (homem marshmallow), porque alimenta os jacarés com marshmallows e porque era quente, e agiu como se ele sabia o que eu estava falando,tudo perdido, o cérebro não, eu acho. Nós dissemos que estávamos pedindo ao pequeno homem com cabelo vermelho. Assim eu fiz, e sabe o que ele disse? Ele disse: "Hollywood não é aqui .. Rob pagou para soltá-lo na natureza. É a única vez em minha vida que eu fiz." Não tem como dizer, que eu comecei a formar lágrimas, não porque eu queria conhecer ocrocodilo, mas porque o nosso Rob é tão doce! Eu chorava e eu o amo mais, se isso é possível! E isso, meus amigos, o resto da história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓