Menu

30 março 2013

SCAN + TRADUÇÃO COM ROB FALANDO DE COSMOPOLIS NO ‘SCREEN MAGAZINE' (JAPÃO)


Entrevista com Robert Pattinson

"Cosmopolis"

Fiquei impressionado com o roteiro que David escreveu. "A razão pela qual eu queria fazer parte disso realmente é porque eu gosto de trabalhar com David Cronenberg. Eu sabia que ia ser muito criativo, e seria uma experiência real. E o roteiro, era como uma espécie de poema longo. E um poema também misterioso. (omiti) Mas desta vez foicompletamente diferente, quanto mais eu leio, menos compreendo e queria ser parte disso. "

"Eu não poderia me imaginar no papel ao todo. A primeira vez que falei com David, só disse que eu não estava visualizando alguma coisa, e ele pensou que isso era bom. (omiti) Mesmo durante a primeira semana de filmagem, todos ainda estávamos pensando em como o filme iria finalizar. Era fascinante, eu me senti como o próprio filme também. "

"David não gosta de testes. Não falar muito sobre o filme antes de filmar. E eu só virou-se para os outros atores no set durante a produção, como descobri apareceu literalmenteEric Packer na limusine, e foi muito agradável. "

"É desconfortável para interpretar um personagem que não segue um caminho previsível, sem uma visão clara. Mas a verdade é que este personagem está mudando. Se a dose termina mal, nem a mudança é diferente de caráter ordinário costuma ver. David, no entanto, tem o controlo completo. Foi a primeira vez para mim trabalhar com um diretorque assumiu o controle total de seu próprio filme. Ele agarra completamente qualquer situação e tem ideias claras do que ele quer qualquer fase. Finalmente, nas circunstâncias, poderia ter alguma confiança e relaxar."




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓