Menu

01 março 2013

DIRETOR DE "MEU NAMORADO É UM ZUMBI" FALA SOBRE COMPARAÇÕES COM "CREPÚSCULO" E DIZ SER TEAM EDWARD





Ao ser comparado com (e a defender) “Crepúsculo”:
“Eu tenho lidado com essas comparações há um mês e, no início, eu ressenti-os, porque senti como se fossemos um pouco cínicos, “Crepúsculo” acabou e agora nós vamos obter esses jovens e vamos pô-los todos para assistir o nosso filme, porque eles não têm mais nada para ver”, e eu achava que era – mas este filme veio de uma forma tão pura de criatividade… eu ressenti essa noção.
Mas agora estou começando a me sentir mal pelos fãs de “Crepúsculo” e quero defendê-los, porque não há como isto, inerente – sempre que algo é comparado a “Crepúsculo”, não há este tipo de coisa pejorativa tática. E acho que, para mim, os fãs de “Crepúsculo" – todos nós sabemos que dissemos que teríamos imensa sorte de ter uma fração da base de fãs que eles têm, eles são tão dedicados e tão raivosos e amorosos sobre as personagens que eu acho que temos que respeitá-los.
Por muito que não goste da comparação, sinto que nos faz soar como uma tentativa cínica de capitalizar sobre a tendência, agora que sou um irrevogável defensor dos fãs de “Crepúsculo”. E sou “Team Edward”, já agora.
Seja qual for o seu gosto, há muita gente que gosta dos filmes e há muitas pessoas incrivelmente devotadas a estes filmes. E acho isso ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓