Menu

19 março 2013

TAYLOR LAUTNER REVELA DO QUE ELE NÃO SENTE FALTA EM CREPÚSCULO


Taylor Lautner está aliviado que ele não tem mais que “forçar a comida” para o seu papel como “volumoso” lobisomem Jacob nos filmes da saga Crepúsculo.
A estrela de 21 anos de idade é famosa por retratar Jacob Black da "Saga Crepúsculo" ao lado de Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Agora que a Saga Crepúsculo está completa, Taylor revelou o que ele não sente falta sobre os filmes de enorme sucesso.
“Sim – não ter que manter esse corpo volumoso de Jacob! O corpo dele não é o meu peso natural, então eu tive que forçar-me um monte de barras de proteína e um monte de comida. Agora eu só estou comendo quando estou com fome!”, ele riu em uma entrevista à revista britânica More!.
Taylor foi indicado ao melhor corpo em Hollywood graças a seu físico super-afiado. No entanto, o ator insiste que ele está animado para ser visto em uma luz diferente, agora as filmagens de Crepúsculo terminaram.
“Eu só olho para trás e penso que era estranho!” admitiu. “Agora eu quero desafiar-me a fazer muitas coisas diferentes na minha carreira. Se eu posso interpretar um cara normal, que engorda, estou nessa também.”
Taylor admite que há muitas coisas que ele vai sentir falta sobre trabalhar na franquia.
“Eu sempre estive muito animado antes de filmar, porque era como ir para um acampamento de verão. Eu sinto falta de ter a desculpa para sair com essas pessoas 12 horas por dia e de pregar peças uns dos outros”, ele sorriu.
“Não houve realmente ninguém que eu não me tornei próximo, mas eu estava mais próximo de Rob e Kristen. Ainda somos bons amigos e nos juntamos para uma refeição sempre que pudemos – também para alo cozinhado em casa por Kristen , ou se é apenas Rob e eu, nós geralmente acabamos em uma churrascaria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓