Menu

14 novembro 2012

Kristen Stewart: ''Sou absurdamente famosa''


Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner despedem-se da saga que mudou suas vidas

kristenstewart
Kristen Stewart


Em quatro anos, a vida de Kristen Stewart, 22 anos, Robert Pattinson, 26, e Taylor Lautner, 20, virou do avesso. Na época do lançamento de Crepúsculo, em 2008, ninguém sabia que isso aconteceria. Tratava-se apenas de um filme independente baseado no livro de Stephenie Meyer. Mas ele se tornou um dos maiores fenômenos da história do cinema, gerando quatro sequências - a última, Amanhecer - Parte 2, dirigida por Bill Condon, estreia nesta quinta-feira (15). O final, claro, é feliz. Mais incerto é o futuro dos três astros, principalmente do casal Kristen Stewart e Robert Pattinson, que reatou o namoro depois da separação causada pelo flagrante de traição dela - Kristen foi fotografada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Nas entrevistas de que CONTIGO! participou, em Los Angeles, a atriz continuava com aquele seu jeito de garota real, meio esquisita.


Kristen Stewart
Como lida com tanta atenção?
Hum... Bem, isso vai parecer tão básico: Se você começa a pensar na opinião das outras pessoas sobre sua vida, sobre a qual elas genuinamente não sabem nada, você vai viver uma existência muito desconjuntada, pouco satisfatória e horrível. Você provavelmente deveria se preocupar mais em como se sente em relação a si mesma. Parece um  clichê, mas é verdade.


O que mudou em sua vida antes e depois de Crepúsculo?
Sou absurdamente famosa. Acho que é a maior coisa (risos). Não posso andar mais na rua. Quando você é atriz, quer poder olhar todo mundo. Não dá para fazer isso quando todo mundo está olhando para você. Vocênão pode conhecer ninguém sem que  ele ou ela já a “conheça”. A pessoa sempre acha que a conhece. Mas tudo bem, também é uma lente interessante para ver o mundo. Só é diferente.

Acha que a atenção vai diminuir com o fim da saga?
Sim, vou fazer cirurgia reconstrutiva total (risos)... Sim, claro. Seria maluco achar que essa loucura se manteria por um período longo. É isso que torna este momento nas nossas vidas incrivelmente especial. É uma coisa passageira. E tudo bem que não posso observar as pessoas, mas também tenho um laço com milhões. E quantas pessoas podem dizer isso? Eu genuinamente sinto isso.


Você perdeu a pureza que uma atriz precisa ter? Acha que ficou mais desconfiada?
Acho que comecei assim. Mas eu me sinto 100% sem defesas, o que é bom para uma atriz. Mas na vida, você pode perder muita coisa se pensar demais...


Quais são seus sonhos e suas esperanças?
Muita gente passa este período da vida tentando descobrir o que realmente ama fazer. Eu descobri quando era tão pequena! Se eu conseguir manter essa paixão, poder me sentir assim para sempre, vai ser incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓