Menu

30 novembro 2012

Taylor:"Eu adoraria ter uma carreira como a de Tom Cruise"

loading

Taylor diz como isso lhe custou a assumir o papel do lobo. E histórias incríveis com os seus fãs.

Ele veio todo o caminho até a série Crepúsculo e Taylor Lautner (20), a história de vampiros fiel lobisomem, mas não consegue remover o personagem que mudou sua vida. Já terminou o mundo promovendo o sucesso de Amanhecer Parte 2.

"Eu estou tão triste dizer adeus a algo que significou muito para mim nos últimos cinco anos, e também deixar de ver os meus amigos. Eu não posso entender que eu não vou ter a desculpa de estar compartilhando experiências cotidianas com Kristen (Stewart) e Robert (Pattinson). Mas, ao mesmo estou animado para ser capaz de transformar a última página do livro. É tudo misturado. Só vai cair em um par de meses ", Lautner disse Clarin em um hotel em Los Angeles, a cidade que é a sua casa desde que ela tinha 10 anos de idade e seus pais decidiram se mudar do Michigan para dar-lhe a oportunidade de se tornar um ator.


Ele tinha 15 anos quando fez o teste para o primeiro Crepúsculo, um filme baseado na imaginação de uma dona de casa americana, Stephanie Meyer, que sabia muito bem o triângulo amoroso entre enfiar uma menina tímida, um vampiro de 108 anos. Enquanto Pattinson e Stewart foram rapidamente escolhido para o papel de Edward Cullen e Bella Swan, Lautner lembra que ele não conseguiu convencer a produção que poderia tornar-se mais tarde no muscular Jacob Black. "Foi bastante fino e então eu comecei a levantar pesos e comer uma dieta de frango cozido até eu construir uma grande massa muscular do que convencido. Eu não tenho arrependimentos, mas agora terminou de filmar minha última cena, a primeira coisa que fiz foi sobremesa do jantar, apenas doce. Haverá tempo para voltar para cuidar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem :) ↓