Menu

12 novembro 2012

"Sou uma pessoa insegura", afirma Robert Pattinson


Ator de 26 anos durante evento de gala em Los Angeles, no mês passado. Foto: AFP
Ator de 26 anos durante evento de
 gala em Los Angeles, no mês passado
Na entrevista, o ator de 26 anos também admitiu que é comum ficar um tanto confuso quando está filmando. "Muitas vezes, não sei o que estou fazendo. E é como lançar uma moeda: nunca se sabe se o resultado vai ser bom ou não. Posso até fazer todo o possível durante meu preparo, mas, ao entrar no set, não tenho ideia do que vai acontecer até eu abrir minha boca", explicou. "Sou uma pessoa insegura. Então, não é muito difícil me ver em uma situação em que estou com os pés no chão, sem fantasias". O comentário foi feito por Robert Pattinson, protagonista dos filmes da saga Crepúsculo e um dos mais populares atores da atualidade, em entrevista à revista norte-americana Cosmopolitan. "Só sendo muito burro para deixar a fama subir à sua cabeça, especialmente quando todos os detalhes da sua vida são relatados", continuou Pattinson, que recentemente reatou o relacionamento com Kristen Stewart, interrompido por um breve período após a atriz tê-lo traído publicamente - as imagens do ocorrido foram clicadas por paparazzi e publicadas em veículos de mídia do mundo inteiro.

Um comentário:

- Comentem :) ↓