Menu

09 novembro 2012

Taylor Lautner tira a roupa em cena de 'Amanhecer - Parte 2'



Durante entrevista para um programa do canal MTV, Kristen Stewart revelou que essa era a sua cena preferida no longa.

Kirsten Stewart e Robert Pattinson em programa de TV (Foto: Reprodução / MTV News)
Robert Pattinson, Kristen Stewart e
Taylor Lautner durante entrevista
(Foto: Reprodução / MTV News)

Taylor Lautner está acostumado a ficar sem camisa nos filmes da saga "Crepúsculo". Mas, no último longa, "Amanhecer - Parte 2", o ator também tirou a parte debaixo da roupa. Quando perguntada durante entrevista para o canal MTV sobre qual era a sua cena preferida no filme, Kristen Stewart revelou: "A minha cena favorita é provavelmente a que o Taylor tira a roupa em frente ao meu pai".
O ator que interpreta o Jacob na saga, que também estava na entrevista, retrucou: "É uma ótima cena. Eu ainda tive que tirar a blusa mas ao menos... não, ainda foi ridículo. Eu tirei as minhas calças". Quem também participou da entrevista foi Robert Pattinson que perguntou ao Taylor: "Mas você tirou a cueca?". Taylor disse em resposta: "Não. A cena mostra o meu pé e tudo o que caiu, mas eu acho que a cueca não estava lá"

Um comentário:

- Comentem :) ↓